Polícia

Bebedeira termina em assassinato em Santana

Além de deixar um morto, suspeito também feriu um homem de 50 anos com vários golpes de facão


Elden Carlos

Da Editoria de Polícia

Uma discussão ocorrida no interior de um bar localizado na rua Rio Jari, Área Portuária de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, terminou em assassinato na madrugada de  domingo (23). Segundo testemunhas, Valdeci Moraes Pinheiro, de 34 anos, foi morto com golpes de facão.

“Testemunhas relataram que por volta de 2h30 houve um desentendimento no local. O suspeito estava armado com uma arma branca, tipo facão. No calor da discussão esse elemento tirou a arma da cintura e investiu contra a vítima que foi lesionada no tórax, braços e outras partes do corpo. Outro homem, identificado como Cláudio Moraes Cardoso, de 50 anos, também acabou ferido ao tentar impedir o assassinato”, contou um dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

O suspeito fugiu e até a manhã desta segunda-feira (24) não havia sido preso. Cláudio Moraes foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Santana. O corpo de Valdeci foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necroipsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade