Polícia

Bebedeira termina em assassinato no interior do Amapá

Vítima e algoz bebiam durante a madrugada desta sexta-feira (12) quando houve um desentendimento. Homem levou várias terçadadas na cabeça e pescoço.


Um homem identificado como Douglas Silva, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (12) por policiais militares na zona rural do município de Itaubal do Piririm, distante cerca de 110 quilômetros da capital, Macapá, acusado de ter assassinado ainda durante a madrugada Telso Barbosa da Costa, de 30 anos.


Segundo informações iniciais, o crime teria ocorrido por volta de 3h da madrugada na comunidade de São Tomé. Vítima e algoz estavam bebendo juntos quando houve um desentendimento. Telso acabou sendo atingido por vários golpes de terçado na cabeça. Um dos golpes por pouco não decapitou o homem.


O criminoso fugiu em seguida, mas acabou sendo localizado e preso. Ele foi levado para sede do município onde confessou o crime. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal da Polícia Técnico-Científica (Poltec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade