Polícia

Bebedeira termina em morte no bairro Brasil Novo

Deocinaldo Oliveira, de 39 anos, morreu sentado em uma cadeira de balanço após ter sido atingido com uma facada no peito. O algoz, identificado como Ezequias Santos, de 47 anos, foi preso.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem identificado como Deocinaldo dos Santos Oliveira, de 39 anos, morreu sentado em uma cadeira de balanço após ter sido atingido por uma facada no peito. O algoz, Ezequias Santos da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 16h30.

O crime ocorreu em frente à uma residência localizada na rua Laranjeira, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Testemunhas relataram à polícia que vítima e criminoso estavam bebendo juntos no local. Em determinado momento houve uma discussão por causa da partilha de cigarros.

Ezequias, que tem várias passagens pela polícia, desferiu um único golpe no peito de Deocinaldo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam o algoz dentro da própria residência. Ele ofereceu resistência à prisão e foi necessário o uso de algemas.

Ezequias foi preso em flagrante pelo crime

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Ezequias foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. A arma usada no crime foi apreendida.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade