Polícia

“Beiçudo” é assassinado na Baixada do Ambrósio

Envolvido em vários furtos, “beiçudo” foi assassinado à bala. O crime aconteceu na passagem 31 de março, baixada do Ambrósio, no município de Santana, distante 17 km da capital Macapá.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Foi por volta das 15h de segunda-feira, 11, que Benedito Peixoto de Souza, 17, vulgo “beiçudo”, foi alvejado por disparos de arma de fogo e tombou ao chão.

Uma equipe do 4° batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Confirmado o fato, foi logo acionado uma equipe do bombeiros militar para o local, que confirmou o óbito. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de flagrantes de Santana, assumiu a ocorrência.

Os peritos da POLITEC de Santana, que atenderam a ocorrência, constataram que “beiçudo” foi alvejado por dois tiros, um no rosto e outro nas costas.

Um testemunha disse ao DA que disse que “beiçudo” não era querido por moradores da baixada do Ambrósio, porque ele praticava muitos furtos na área. A testemunha disse, ainda, que dois indivíduos se aproximaram, um deles com arma de fogo, efetuando pelo menos quatro tiros em “beiçudo”, que estava empurrando uma bicicleta. Após ele [Beiçudo] tombar morto, os dois indivíduos foram embora por área de ponte, como se nada tivesse acontecido. Os policiais pouco colheram de informações, porque normalmente impera a lei do silêncio.

Após os trabalhos dos peritos da POLITEC, o corpo de Benedito Peixoto [Beiçudo] foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML.


Deixe seu comentário


Publicidade