Polícia

Bombeiros localizam corpos de jovens desaparecidas no rio Oiapoque

Vítimas desapareceram durante naufrágio de uma embarcação de aluminio no último domingo (14) em uma região de corredeiras do rio Oiapoque, no extremo norte do Amapá.


Homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) localizaram na tarde desta terça-feira (16) os corpos das jovens Suelen Ferreira e Raylane Silva, que desapareceram na tarde de domingo (14) em um trecho de corredeiras do rio Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá, depois que a embarcação de alumínio em que elas estavam virou levando ao rio 14 pessoas no total.

 

O grupo retornava de um passeio na fronteira com a Guiana Francesa. A embarcação tinha capacidade para 12 pessoas. As jovens, assim como outras pessoas, não usavam coletes salva-vidas. Elas foram arrastadas pelas fortes correntezas.

 

Segundo os bombeiros, a região do acidente é muito perigosa e os riscos de acidente são iminentes. Um dos corpos foi localizado já próximo ao quartel do Exército Brasileiro, no distrito de Clevelândia do Norte. A Capitania dos Portos ainda não se pronunciou sobre o acidente marítimo.

 

A Polícia Civil deverá apurar o caso na esfera criminal para apurar responsabilidades. Não foi informado quem pilotava a embarcação e se os ocupantes haviam feito uso de bebidas alcoólicas.

Foto: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade