Polícia

Bope estoura boca de fumo no bairro Pacoval

Policiais prenderam um homem, três quilos e meio de maconha e uma moto usada pelo traficante.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Foi por volta das 17h40 de sexta-feira, 15, que o disk denúncia do BOPE recebeu informações a respeito de uma provável boca de fumo em uma casa localizada na avenida Piauí, no bairro Pacoval, na zona norte de Macapá. A denúncia, cheia de detalhes, dava conta de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas, e  também uma espécie de distribuidora para outras bocas de fumo da zona norte da cidade.

De posse de todas as informações detalhadas, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do BOPE, foi para o endereço informado, onde foi encontrada somente a esposa do denunciado. Questionada pelos atos ilícitos do marido dela, a mulher não teve outra saída, que não fosse confessar a verdade aos policiais do GIRO. Ela ainda mostrou um jardim no quintal da casa, onde os policiais acharam uma mochila contendo uma quantidade considerável de maconha. Ainda interrogada, a mulher informou o paradeiro do esposo. De imediato a equipe GIRO com o comandante do Bope, Major Iran, foi no encalço do infrator, que foi encontrado. Com ele, os policiais apreenderam outra mochila contendo mais maconha. Os policiais apreenderam mais de três quilos e meio da droga.

Depois de preso, o indivíduo foi identificado pelo nome de Enildo Mendes da Silva Junior, de 35 anos.

 

Os policiais ainda apreenderam uma moto Honda 150, de cor preta e a importância em dinheiro de 750 reais.

Diante dos fatos e evidências, o infrator, a droga, o dinheiro e a moto, foram levados para o CIOSP do Pacoval, onde foram entregues ao Delegado plantonista para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade