Polícia

Bope localiza moto tomada em assalto; piloto do veículo foi alvejado na perna por bandidos

Criminosos tomaram o veículo em assalto, no bairro Brasil Novo, e ainda atiraram na perna do proprietário que foi rendido ao chegar em casa com a esposa.


Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada em assalto no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, por volta de 21h de quinta-feira (27). Segundo o tenente Jonas, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o proprietário do veículo foi rendido no portão de casa, na Avenida Perobal, quando ele chegava acompanhado da esposa.


“Os criminosos renderam as vítimas e ainda atiraram na perna do piloto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá. Como a motocicleta tem rastreador, conseguimos a localização e seguimos para uma área de mata. É como nesses casos eles esconderem o veículo para pegar posteriormente. Montamos campana para flagrar os marginais, mas depois de horas eles não apareceram. A moto foi recuperada”, disse o tenente.


O produto do roubo foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado. A polícia tenta identificar os assaltantes.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade