Polícia

Bope prende suspeito de assaltar hospital da Unimed

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na noite de segunda-feira, 15,no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, o foragido de Justiça Gelson Trindade de Almeida, 30 anos, que estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) desde o dia 18 de novembro deste ano.


 

De acordo com o Bope, Gelson, ou “Baiboi”, como é conhecido é o principal suspeito de ter assaltado no final de semana passado o hospital da Unimed, no bairro Jardim Marco Zero, de onde foram levados R$ 40 mil em dinheiro.

“Esse elemento já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e pelo serviço reservado de inteligência do Batalhão. Nesta segunda-feira uma equipe do Bope que estava em patrulhamento pelo bairro Buritizal se deparou com o veículo suspeito e fez a abordagem. Além do Baiboi havia mais dois foragidos que também acabaram presos”, disse o capitão Cléber do Batalhão de Operações Especiais.

Os três foram levados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) onde as vítimas do hospital fizeram o reconhecimento do suspeito. Ao delegado Glemerson Arandes, titular da especializada, Baiboi afirmou que contou com a ajuda de uma garota menor de idade para realizar o assalto. Um terceiro suspeito também é procurado.


Deixe seu comentário


Publicidade