Polícia

Bope prende suspeitos de assalto à casa de empresário

Suspeitos agiram com extrema violência contra a vítima que foi amarrada e torturada


Quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à casa de um empresário do setor madeireiro, no bairro Nova Brasília, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, foram presos durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo a vítima, os criminosos teriam invadido o imóvel – onde ele mora sozinho – por volta de 4h30 da madrugada de sábado, 26.

Os suspeitos agiram com extrema violência contra a vítima que foi amarrada e torturada. A quadrilha levou jóias, dinheiro, equipamentos eletroeletrônicos e o carro do empresário, uma picape de cor vermelho. Assim que conseguiu se libertar das amarras, o homem acionou a polícia.

Com base em informações e denúncias anônimas os homens do setor reservado de inteligência do Bope conseguiram chegar a um dos suspeitos. O elemento delatou os comparsas que foram presos em Macapá, Santana e no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá.

No Porto os policiais localizaram o veículo da vítima. O carro estava na casa de uma mulher que acabou detida juntamente com o filho dela. Eles estariam guardando a picape que seria negociada por R$ 4 mil.

Todos os envolvidos, com exceção de mãe e filho, foram apresentados na Unidade de Polícia Comunitária (UPC) do Igarapé da Fortaleza. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime e investigar a participação de outras pessoas.


Deixe seu comentário


Publicidade