Polícia

BPRE prende foragido de Rondônia com produtos de furto

Homem foi preso na AP-070 durante abordagem do BPRE, sob comando do tenente Alves Neto.


O tenente PM Alves Neto, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu no início da manhã de quinta-feira (24) um homem identificado como Vagner da Silva Bousse, de 37 anos, que é foragido do município de Porto Velho (RO). Segundo o tenente, a equipe fazia o patrulhamento ostensivo na AP-020, por volta de 7h30, quando avistou o suspeito empurrando uma bicicleta.

2-policia1-furto012“O que realmente chamou a atenção é que ele levava vários objetos, inclusive, uma central de ar, notebook e até uma árvore de natal. Ele não soube explicar a origem dos produtos, logo indicando se tratar de produto de furto. Havia ainda alicates, chaves de fenda e serra para ferro. Acreditamos que os produtos foram furtados de algum imóvel naquela região”, disse.

Ao puxar a ficha do suspeito no sistema foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Rondônia em face de crime de violência doméstica. Bousse foi preso e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

A Justiça de Rondônia já foi comunicada sobre a prisão e deverá providenciar o recambiamento do foragido para o distrito de culpa. Ele não quis falar nada sobre o material apreendido e nem sobre o inquérito que apura o crime.


Deixe seu comentário


Publicidade