BPTran apreende droga avaliada em R$ 500 mil
Produto teria chegado no estado pela via marítima, no trecho Belém/Santana, transportado em navio comercial, dentro de embalagem de peça automotiva (kit de transmissão)

Da Redação
Diante da informação e com o apoio do 6º Batalhão, policiais do BPTran foram até ao local indicado e, ao chegar, avistaram um indivíduo saindo de um imóvel, carregando uma mochila. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga para o interior da casa. Mas, foi perseguido e abordado.
Na busca pessoal, dentro da mochila, foram encontrados dois tabletes de cocaína. Anderlon Pena do Amaral de Almeida, recebeu voz de prisão.
No interior da residência foram localizadas uma balança de precisão e outras cinco porções da mesma substância ilícita. Um indivíduo identificado como Miracy Railan Rodrigues Alves, que estava no local, foi detido.
Na garagem da casa, dentro de um Pajero preto, foram achadas mais três porções grandes do mesmo entorpecente.
No total, foram apreendidas dez porções de cocaína, embaladas em plástico preto e identificadas com um logotipo semelhante ao da marca ‘EA7 Empório Armani’.
Ao serem questionados, os infratores confessaram que as substâncias seriam racionadas e distribuídas a outros criminosos na cidade.
Anderlon afirmou ainda que a droga teria chegado até ele via marítima, no trecho Belém/Santana, e foi transportada em um navio comercial, dentro de uma embalagem de peça automotiva (kit de transmissão).
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados no Ciosp do Pacoval, para as devidas providências. A ação resultou em um prejuízo estimado em quase R$ 500 mil ao crime organizado.
Deixe seu comentário
Publicidade

