Polícia

Briga em borracharia termina com um morto

Edielson Souza, de 30 anos, foi ao local tomar satisfação com um homem que teria roubado o aparelho celular da mãe dele dias antes, mas acabou assassinado.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O motorista de caminhão Edielson Souza Mendes, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite de sábado (28) em uma borracharia localizada na Rodovia do Curiaú, zona norte de Macapá. O suspeito do crime foi identificado como Erick Alexandre Mendes Amoras, de 18 anos, que está foragido.


Segundo o delegado Cézar Ávila, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), o homicídio foi registrado por volta de 22h. Ainda de acordo com o delegado, Erick era suspeito de ter tomado o aparelho celular da mãe de Edielson durante um assalto.

“A vítima descobriu que o suspeito estaria na borracharia e decidiu ir tomar satisfação. Ambos estavam armados com facas. Houve luta corporal e Edielson acabou levando um único golpe no peito após ter caído”, disse o delegado.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Erick fugiu após matar o desafeto e até a manhã desta segunda-feira (30) não havia sido localizado. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade