Polícia

Briga entre família resulta em uma morte no bairro Congós

Casa do autor do crime, que está foragido, foi incendiada por populares. Polícia realiza diligências para prender o assassino.


Um desentendimento entre familiares na 22ª Avenida do bairro Congós (Zona Sul de Macapá), na manhã deste domingo (08), resultou em uma morte e duas pessoas feridas. Informações repassadas por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que atenderam a ocorrência, dão conta de que várias pessoas de uma mesma família estavam bebendo desde a noite de sexta-feira, quando em dado momento um casal iniciou uma discussão.
“Foi tudo muito rápido. Fomos informados que uma pessoa se encontrava em óbito em uma área de ponte, de difícil acesso. Fomos ao local e constamos o Óbito. Conseguimos apurar que um indivíduo, identificado como Edivandro Silva Corrêa, de 25 anos, vulgo Duro, estava discutindo com a esposa, desferiu várias facadas contra ela. Um irmão da mulher, identificado como Kleito werlinton dos santos alfaia, foi tomar as dores e esfaqueou o cidadão. Realizamos diligências para localizá-los, mas não logramos êxito.
Entrevistado pela reportagem, o sargento PM Tércio Cid, do 1º BPM relatou o ocorrido: “Apuramos que vários membros da mesma família passaram a noite bebendo e em dado momento houve um desentendimento entre um casal. Um cidadão de nome Edivandro teria se desentendido com a esposa, que foi agredida por ele e o cunhado, Kleito tomou as dores da irmã meteu a faca no Edivandro, que antes de morrer ainda feriu a mãe e a outra irmã da mulher dele. Após matar cunhado, Kleito fugiu”.
Após a polícia deixar o local, populares atearam fogo na casa de Kleito, que ainda não foi localizado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade