Polícia

Briga entre gangues termina com um morto no bairro Araxá

Mão decepada


Em confronto entre membros de duas gangues rivais que atuam no bairro Araxá, zona sul da capital, terminou com o assassinato de Renildo Barbosa Leão, de 16 anos, que foi trucidado a terçadadas na madrugada de domingo, 24, na chamada invasão do ‘Zeca D’abo’.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, por volta das 2h o menor acabou encurralado na travessa da ‘Gê’, onde vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Renildo levou uma terçadada violenta que lhe decepou uma das mãos. Já no chão, a vítima recebeu mais golpes que atingiram a cabeça, tórax e pescoço.

Em meio ao confronto, um garoto de 12 anos foi alvejado com um tiro de espingarda nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM). Renildo ainda foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

O pai dele, um homem de 58 anos, também acabou atacado com golpes de facão ao tentar defender o filho, porém, não corre risco de morte. Moradores contaram na manhã dessa segunda-feira, 25, que os amigos de Renildo já anunciaram que haverá retaliação. O menor era conhecido por atos infracionais análogos ao crime de roubo.


Deixe seu comentário


Publicidade