Polícia

Briga entre irmãos termina em tragédia na zona sul de Macapá

Vítima e autor bebiam juntos no quintal da residência, onde moravam, quando se desentenderam; Bruno Costa da Silva, de 24 anos de idade, foi morto com três golpes de faca desferidos por Jorge Alan Silva da Costa, de 34


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um jovem identificado como Bruno Costa da Silva, de 24 anos de idade, foi morto com golpes de faca desferidos pelo próprio irmão, Jorge Alan Silva da Costa, de 34 anos. A tragédia aconteceu na noite de domingo, 16, na travessa Municipalista, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, uma região conhecida como ‘Rabo da Gata’.

 

Segundo o apurado pela polícia, vítima e autor bebiam juntos no quintal da residência, onde moravam, quando se desentenderam. Relatos de familiares dão conta de que esta não era a primeira vez que Bruno e Jorge Alan teriam discutido, porém, as brigas não tinham chegado a um nível tão elevado.

 

Bruno foi atingido com três facadas na região do tórax e no ombro. Ele chegou a ser socorrido por parentes e vizinhos, e levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nas proximidades, porém não resistiu.

 

O autor do crime fugiu do local, mas horas depois do fato foi localizado em uma casa abandonada na região e preso em flagrante por policiais militares do 1º Batalhão. A faca usada na ação foi apreendida e entregue para a perícia.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade