Briga entre irmãos vira caso de polícia após agressão
Fatos ocorreram após vítima e agressor retornarem de uma boate, onde haviam ingerido bebida alcoólica; já na residência da família, o desentendimento evoluiu para agressões verbais e físicas

Da Redação
A Polícia Civil, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu nessa segunda-feira, 7, um homem de 21 anos de idade, por violência doméstica contra a própria irmã, uma jovem de 25 anos.
Os fatos ocorreram após vítima e agressor retornarem de uma boate, onde haviam ingerido bebida alcoólica. Já na residência da família, localizada no bairro Planalto, o desentendimento entre os irmãos evoluiu para agressões verbais e físicas, culminando com a necessidade de intervenção policial.
A mulher apresentava sinais aparentes de lesão corporal e relatou na polícia ter sido empurrada de uma escada, além de ter sido ameaçada com referência a um episódio anterior envolvendo facadas entre ambos. Diante do flagrante, policiais civis realizaram a prisão do autor e a condução dele para a delegacia, onde foram tomados os procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade
