Polícia

BRPM prende casal suspeito de tráfico no Lago da Vaca

Homem preso estava somente de toalha em frente à residência onde faria a entrega de uma encomenda de drogas, segundo a polícia


Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prenderam por volta de 6h30 desta quarta-feira, 30, no Lago da Vaca, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, um casal suspeito de tráfico de drogas. Segundo o tenente PM M. Martins, duas guarnições estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um suspeito em frente ao imóvel.

O homem estava apenas de toalha e correu ao avistar a viatura. “Assim que nos aproximamos ele correu e isso levantou nossa suspeita. Ao fazer a abordagem encontramos com ele algumas trouxas de maconha e crack. Ele estaria esperando por um cliente. Dentro da casa identificamos uma mulher que estava sentada em uma rede fazendo a embalagem do restante da droga”, revelou o tenente.

No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, foram apresentados Raiza Lima Braga, 28 anos, e Leonardo Braga Lima, de 21. A droga foi entregue junto com o casal para embasamento da prova do crime. Os dois seriam levados para uma audiência de custódia perante o juiz.


Deixe seu comentário


Publicidade