Polícia

BRPM prende cinco suspeitos de envolvimento em furto de televisores

De acordo com o serviço reservado do BRPM, uma denúncia anônima levou os policiais ao endereço dos suspeitos


Cinco pessoas – entre elas uma mulher – foram presas na noite de quarta-feira, 23, no bairro Infraero II, zona norte da capital, por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). Elas são suspeitas de envolvimento no furto de vários aparelhos eletroeletrônicos que foram levados do depósito de uma empresa localizada no bairro Pacoval.

De acordo com o serviço reservado do BRPM, havia uma denúncia de que no imóvel onde os suspeitos foram presos havia grande movimentação de pessoas. Os policiais seguiram para o endereço onde quatro dos suspeitos tentaram empreender fuga ao avistar a viatura.

A ação rápida dos policiais evitou a fuga. No imóvel foram localizados dois televisores. Logo os homens delataram que mais oito tevês estavam em outra residência. Na segunda casa a polícia prendeu a mulher de um dos suspeitos que seria a responsável pela guarda dos produtos.

Além dos televisores a quadrilha ainda teria levado outros equipamentos como caixas de som amplificadas. Pelos levantamentos iniciais a estimativa é de que o prejuízo com o furto seja superior aos R$ 20 mil.

Os suspeitos foram identificados e apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Assim que os policiais desembarcaram os presos das viaturas já havia um batalhão de advogados para atuar nas defesas deles.


Deixe seu comentário


Publicidade