Polícia

BRPM prende quadrilha após assalto à farmácia

Três homens maiores de idade foram presos e um menor de 17 anos apreendido na tarde de ontem, 19, no bairro Renascer, zona norte, depois de terem assaltado uma farmácia na rua Guanabara, bairro Pacoval.


O veículo dos suspeitos foi interceptado no fim da rua Socialismo por homens da VTR 6813 do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) sob o comando do tenente Rafael.

“Copiamos a ocorrência e seguimos para uma área que é usada pelos criminosos como rota de fuga. Foi quando logramos êxito na localização do veículo, abordagem e prisão dos suspeitos”, disse o cabo PM Patrick Chagas.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. As vítimas fizeram o reconhecimento dos assaltantes que tinham roubado cerca de dois mil reais em dinheiro. As armas apreendidas e o dinheiro recuperado foram apresentados no Ciosp do Pacoval com os quatro criminosos identificados como Danilo Rezende Barbosa, 21 anos; Marcos da Silva Rosa, 21; Leandro Farias Nascimento, de 22, que responde por tráfico de drogas; e o menor de 17 anos, que é foragido do Cesein. “Maniçoba”, como é conhecido o menor, tem entradas na Delegacia de Menores por assalto, lesão corporal e tentativa de homicídio, dentre outros crimes.

A ação mobilizou outras viaturas do BRPM, Bope e 2º Batalhão. Uma multidão de pessoas acompanhou curiosa a prisão dos suspeitos. A farmácia assaltada fica a menos de cem metros do Ciosp Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade