Polícia

BRPM prende quadrilha suspeita de arrombar casa no Marabaixo III

Flagrante


Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento no arrombamento de uma casa localizada no bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 5., de acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).

Os policiais do BRPM foram informados sobre o arrombamento e seguiram para o bairro. A vítima relatou que os suspeitos levaram vários objetos como botijão de gás, microondas, aparelhos eletrônicos e outros pertences da família.

Durante as diligências no bairro os policiais se depararam com um suspeito que foi abordado e confessou ter participado do arrombamento. O elemento levou os policiais até o local onde o restante da quadrilha estava homiziada. A ação rápida da guarnição não deu chance de fuga aos suspeitos.

Durante as buscas na casa os homens do BRPM conseguiram localizar o produto do furto. Também foram apreendidas quase sessenta pedras de crack, além de material para embalagem. Os quatro foram apresentados inicialmente no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Os menores foram transferidos em seguida para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). Os objetos apreendidos foram devolvidos ao proprietário.


Deixe seu comentário


Publicidade