Polícia

Cachorro encontra ossada humana em área de mata

Os restos mortais foram localizados pelo cachorro de um sargento da Polícia Militar (PM)


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) já assumiu as investigações sobre o achado de uma ossada humana encontrada na tarde de segunda-feira (17) em uma área de mata localizada no loteamento Sol Nascente, zona norte de Macapá. Os restos mortais foram localizados pelo cachorro de um sargento da Polícia Militar (PM) que passeava pela área com o animal de estimação.

3-ossada0134-ossada014Ele acionou o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) que enviou uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e a Polícia Técnico Científica (Politec). Segundo análise visual dos peritos, a ossada estaria ali há pelo menos um ano.

Os ossos estavam em meio às vestes masculinas como calça comprida, uma camisa e uma bota de couro com solado emborrachado. Próximo ao local os policiais também encontraram uma blusa escolar e pelo menos mais uma peça de roupa feminina.

Também se verificou que próximo ao esqueleto havia uma corda pendurada em uma árvore. “Iniciamos os trabalhos agora e não temos qualquer informação de quem possa ser essa ossada, e muito menos o que houve aqui. O trabalho da Politec será fundamental para nos auxiliar nas investigações”, disse de forma resumida o delegado Alan Moutinho, que esteve no local.


Deixe seu comentário


Publicidade