Câmera de segurança registra o assassinato do vulgo “Buba”
Segundo informações dos peritos da POLITEC, o vulgo “Buba” foi vítima de pelo menos sete tiros.

Jair Zemberg
Da Redação
Imagens de câmera de segurança marcavam exatamente 16h55min nesta quarta-feira (30) quando Lauan Cézar dos Santos Silva, de 28 anos, vulgo “Buba”, foi assassinado.
O crime aconteceu na calçada de uma oficina de bicicletas localizada na Rua Cícero Marques de Souza, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Dois indivíduos armados com armas de fogo chegaram e logo já foram atirando no alvo marcado para morrer.
Uma equipe do batalhão de Força Tática da Polícia Militar, que estava em patrulhamento de rotina, foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo; quando os policiais chegaram ao local solicitado, constataram o indivíduo alvejado por bala. Uma equipe do SAMU que atendeu a ocorrência atestou o óbito do indivíduo.
Com a chegada de uma equipe da POLITEC, a vítima foi identificada, e após todos os procedimentos periciais, o corpo de Alan Cezar foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DECIPE), esteve no local do assassinato e constatou que o vulgo “Buba” teve várias passagens no IAPEN e respondeu judicialmente pelos mais diversos crimes.
“O crime tem características de execução, os assassinos usaram revólveres. As imagens de câmeras vão ajudar nas investigações, é possível que o crime tenha relação com a guerra entre as facções criminosa”, relatou em entrevista o Delegado Cesar Ávila, da DECIPE.
Segundo informações dos peritos da POLITEC, o vulgo “Buba” foi vítima de pelo menos sete tiros.
Deixe seu comentário
Publicidade



