Polícia

Candidato a deputado estadual em 2014 é atropelado e morto no Amapá

Josimar ‘Xororó’, de 52 anos, morreu atropelado na manhã deste sábado (9) enquanto fazia caminhada pelo canteiro central do bairro São Lázaro


O motorista do carro, Elinelton Mota da Silva, de 25 anos, correu até o comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) onde comunicou o fato e pediu ajuda. Ele foi submetido ao teste do etilômetro [bafômetro] que deu negativo para presença de álcool no sangue. “Foi uma fatalidade”, disse o motorista de forma resumida ao entrar na viatura.

Ele foi conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A perícia de local de morte foi acionada para fazer os procedimentos que deverão apontar, de fato, o que provocou o acidente. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Maranhense da cidade de Pio Xii, ‘Xororó’, como era conhecida a vítima, se candidatou a deputado estadual pelo PDT, obtendo 220 votos. Ele assumiu a condição de suplente. Tinha nível superior e era pai de cinco filhas.

Xororó completou 52 anos de idade no último dia 19 de novembro. Em uma das postagens em sua página em uma rede social, uma das filhas, Josiane Oliveira, deixou a seguinte mensagem:

“Pai, uma palavra pequena, mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores. Hoje nesse dia mais que especial só tenho a agradecer a Deus por mais um ano. E eu não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou. Que um dia, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto. Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.
Feliz aniversário. TE AMO”


Deixe seu comentário


Publicidade