Polícia

Capotamento deixa um morto e outro ferido na AP-070

Veículo fiorino seguia no sentido Macapá/Casa Grande quando o motorista perdeu a direção em uma curva. Sem cinto de segurança, vítima foi cuspida pela janela.


Um capotamento ocorrido por volta de 11h20 desta segunda-feira, 8, deixou uma pessoa morta e outra ferida na AP-070, entre as comunidades de Curiaú e Casa Grande, na zona rural de Macapá. De acordo com informações colhidas no local pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o motorista Jeferson Santana Gomes, de 48 anos, seguia no sentido Macapá/Casa Grande quando perdeu a direção do veículo em uma curva.

POLICIA1-ACIDENTE01Jeferson – que estava sem o cinto de segurança – foi arremessado para fora do automóvel durante o capotamento. Ainda de acordo com a polícia, a fiorino caiu sobre a vítima que ainda foi resgatada e conduzida ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O passageiro Davi da Silva Santos sofreu apenas ferimentos, foi socorrido e não corre risco de morte. A fiorino estava carregada com mercadorias que ficaram espalhadas pelo caminho. A polícia acredita que o motorista estivesse em alta velocidade, mas somente a perícia poderá apurar as causas do acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade