Capotamento deixa um morto e seis feridos em Laranjal do Jari
Entre as vítimas parciais está uma criança de 11 meses de idade e um defensor público de 33 anos.

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas durante o capotamento de uma picape no final da tarde de domingo (28) na altura do assentamento Nazaré Mineiro, área urbana do município de Laranjal do Jari, distante 260 quilômetros da Macapá.
Segundo a Polícia Civil, o veículo seguia no sentido Macapá/Laranjal quando o motorista perdeu a direção em uma curva e capotou por várias vezes. André Chagas Moreira, de 40 anos, morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria da picape e resgatar os feridos que foram levados e, ambulâncias para o Hospital Estadual de Laranjal do Jari.
Entre os feridos estava a menina Juliely Ribeiro da Silva, de 11 meses de idade, e o defensor público Rodrigo do Prado Lima Ferraz, de 33 anos. De acordo com o delegado Estéfano Santos, o defensor foi transferido via aérea para um hospital em Belém (PA). O estado era considerado grave.
A polícia vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente e apontar responsabilidades. O delegado Estéfano Santos disse por telefone que durante a tomada de depoimento dos sobreviventes [testemunhas] foi confirmado que a picape era conduzida pelo defensor púbico.
Kliciane Raysa de Lima Ferreira, de 16 anos, e a bebê de 11 meses receberam alta médica. Luana da Silva Bandeira, de 22 anos, seguia internada inconsciente. As outras duas vítimas são Luis César Jansen, de 36 anos, e Gean Pietro Gayso, de 26 anos, que foram medicados e liberados.
Fotos: Reprodução/redes sociais
Deixe seu comentário
Publicidade


