Carnaval começa sangrento em Macapá, com um morto e um ferido em estado grave
O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (01) em uma área de pontes na 21ª Avenida do bairro Congós, na Zona Sul. Gilson Rodrigue Ferreira, de 27 anos.

O carnaval começou sangrento em Macapá, com um morto e um ferido. Alvejada com um tiro no tórax, a vítima fatal morreu logo após dar entrada no Hospital de Emergências (HE). Outro homem foi atingido com várias facadas, foi submetido a uma cirurgia e está em estado grave. Segundo informações não oficiais, ele corre risco de morte.
O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (01) em uma área de pontes na 21ª Avenida do bairro Congós, na Zona Sul. Gilson Rodrigue Ferreira, de 27 anos. Não há testemunhas presenciais, mas populares afirmam que após receber um tiro, ele saiu correndo em busca de socorro e caiu na pista. Levado ao HE, ele morreu quando recebia assistência médica.
A tentativa de homicídio ocorreu às 4h30 deste sábado na avenida Maximiliano Serra Picanço, no bairro Novo Buritizal. Informações dão conta de que a vítima se divertia em uma festa num bar com a esposa e aconteceu uma briga generalizada. “Depois da confusão os amigos dele e os que se envolveram no conflito saíram do local, mas ele e a esposa ficaram em frente ao bar; instantes depois dois homens retornaram em um carro Ford KA de cor branca; um dos homens saiu do veículo e desferiu várias facadas nele e fugiram em seguida”, relatou uma testemunha, que não se identificou.
Reportagem: Jair Zemberg / Texto: Ramon Palhares
Deixe seu comentário
Publicidade
