Polícia

Carro cai dentro de rio matando duas pessoas

Outros quatro ocupantes- entre eles três crianças – sobreviveream à queda de cima da ponte


Foram sepultados no domingo, 27, os corpos de Helenita Lobato da Silva, 28 anos, e Ezequiel Lobato da Silva, de 86, que morreram na manhã de sábado, 26, depois que o carro em que eles estavam caiu dentro do rio Pirativa, distante cerca de 20 quilômetros do Torrão do Matapí, na BR-210.

No veículo ainda haviam três crianças com idades entre 12 e 14 anos e o motorista do carro, Antônio Carlos Rossi, de 61. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse que a família vinha no sentido interior/capital e seguia atrás de um ônibus. A poeira do coletivo teria prejudicado a visão do motorista na entrada da ponte de madeira onde ele perdeu a direção e caiu dentro do rio.

O motorista do ônibus teria percebido o acidente e parou metros à frente. As crianças foram retiradas depois que os passageiros do ônibus quebraram o vidro traseiro. Homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados para a região onde conseguiram retirar os corpos das duas vítimas fatais. O veículo foi içado com a ajuda de um caminhão munck.

A necropsia realizada nas duas vítimas vai determinar se as mortes foram em função da queda ou se elas morreram por afogamento. Os quatro feridos foram trazidos para Macapá onde receberam atendimento médico e foram liberados.


Deixe seu comentário


Publicidade