Polícia

Casal é alvejado por motoqueiros no bairro São Lázaro

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde seguiam internadas.

Compartilhe:

Grávida de quatro meses, Arenilse Ferreira Tolosa, de 29 anos, foi alvejada com um tiro nas costas na noite da última quinta-feira (12) em frente a uma residência localizada na avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

 

Segundo os médicos, a bala ficou alojada próximo à coluna vertebral da vítima. No ataque também ficou ferido Ítalo Bruno Dias Serrão, de 17 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros na região pélvica.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde seguiam internadas. À polícia, a família disse desconhecer os motivos do ataque, mas que pode ter relação com o fim de um relacionamento amoroso de Arenilse. “Na verdade existe essa informação, mas temos que fazer uma análise mais profunda para confirmar se foi um crime passional. O certo é que existe duas pessoas alvejadas e inicialmente a prioridade é o atendimento delas”, disse o tenente PM Jonathas (foto), do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

 

Até a manhã de sábado (14) nenhum dos dois suspeitos, que estavam de moto, foram identificados pela polícia. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos: