Polícia

Casal é alvejado por motoqueiros no bairro São Lázaro

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde seguiam internadas.


Grávida de quatro meses, Arenilse Ferreira Tolosa, de 29 anos, foi alvejada com um tiro nas costas na noite da última quinta-feira (12) em frente a uma residência localizada na avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

 

Segundo os médicos, a bala ficou alojada próximo à coluna vertebral da vítima. No ataque também ficou ferido Ítalo Bruno Dias Serrão, de 17 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros na região pélvica.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde seguiam internadas. À polícia, a família disse desconhecer os motivos do ataque, mas que pode ter relação com o fim de um relacionamento amoroso de Arenilse. “Na verdade existe essa informação, mas temos que fazer uma análise mais profunda para confirmar se foi um crime passional. O certo é que existe duas pessoas alvejadas e inicialmente a prioridade é o atendimento delas”, disse o tenente PM Jonathas (foto), do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

 

Até a manhã de sábado (14) nenhum dos dois suspeitos, que estavam de moto, foram identificados pela polícia. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade