Polícia

Casal é encontrado morto dentro de casa no Buritizal

Homicídio seguido de suicídio, diz polícia


A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para apurar a morte de um casal na zona sul de Macapá. Os corpos de Carlos Balieiro da Silva Amaral, 64 anos, e da esposa dele, Darcy Martins Rodrigues, foram encontrados no início da noite de domingo, 8, em um dos quartos da residência localizada na travessa José da Silva Castro, bairro Buritizal.

Ao do imóvel havia um comércio que era gerenciado pelo casal. A hipótese mais provável até o momento é que o comerciante tenha assassinado a esposa à facadas e depois cometido suicídio com a mesma arma.

“Vizinhos relataram que aos domingos o homem fechava o comércio ao meio dia e reabria às 16h. No domingo isso não ocorreu. Também existe a informação de gritos vindos de dentro da casa. Eles tinham filhos de outros relacionamentos, sendo que um desses filhos veio até o imóvel, percebeu que havia algo errado do lado de dentro e acionou a polícia. Os policiais precisaram arrombar a porta para acessar o interior da moradia onde se depararam com os corpos”, disse um dos investigadores da PC.

Os cadáveres foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde seriam submetidos à necropsia. Ninguém da família quis comentar o caso, mas as informações são de que o comerciante vinha enfrentando sérios problemas financeiros e dizia não ter dinheiro para quitar as dívidas.


Deixe seu comentário


Publicidade