Casal é preso após receber carregamento de drogas no Porto de Santana
Suspeitos revelaram que tinham sido recrutados por uma mulher para buscar encomenda e que receberiam o valor de R$ 100 pelo serviço

Elen Costa
Da Redação
Após receber informações do setor de Inteligência a respeito de um carregamento de drogas que estaria chegando no Porto do Grego, em Santana, policiais militares da Companhia Independente de Patrulhamento Tático em Motocicletas (Patamo) prenderam, nesse domingo, 18, um casal contratado para fazer o transporte do produto.
Segundo informações, a equipe empregada na Operação Protetor abordou o veículo Fiat/Siena preto, onde os suspeitos estavam transportando o material ilícito. O motorista ainda tentou fugir, mas foi interceptado.
Durante a busca veicular, foi localizado no interior do carro uma quantidade significativa de cocaína.
Os ocupantes do automóvel foram indagados sobre a procedência do entorpecente e revelaram que tinham sido recrutados por uma mulher para buscar uma encomenda que chegaria ao porto e que receberiam o valor de R$ 100 pelo serviço.
Os suspeitos alegaram que não sabiam onde o pacote seria entregue, e que só seriam informados do destino posteriormente, por mensagem no aplicativo WhatsApp.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente como material apreendido para a delegacia, para a adoção das providências legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
