Polícia

Casal é preso após roubo de motocicleta na zona sul de Macapá

Ação do 2º Batalhão da Polícia Militar localizou os suspeitos em área de invasão no bairro Ilha Mirim, zona norte da cidade; veículo foi recuperado e um dos detidos foi reconhecido pela vítima


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma ação rápida do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e uma mulher no bairro Ilha Mirim, zona norte de Macapá. A operação tinha como objetivo prestar apoio a uma ocorrência de roubo à mão armada e terminou com a recuperação de uma motocicleta roubada.

 

Os militares foram acionados pela Coordenadoria de Inteligência e Operações Policiais (Ciop) da Sejusp. O setor indicou que uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, havia sido alvo de um assalto pouco antes no bairro Buritizal, na zona sul da capital, e estaria escondida em uma área de invasão na Ilha Mirim.

 

Ao se deslocarem para a região indicada, os policiais entraram em uma área de difícil acesso, nas proximidades de uma área de mata. Durante as diligências, os agentes flagraram o casal saindo de um barraco de madeira.

 

Os suspeitos foram abordados e na revista pessoal, os policiais encontraram uma chave de motocicleta em posse do homem.

 

Na sequência, os militares realizaram buscas minuciosas pelo terreno e no interior do imóvel. No local, encontraram a motocicleta confirmando via sistema que se tratava do veículo roubado na zona sul.

 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão. Na delegacia, a vítima do assalto compareceu para os trâmites formais e reconheceu formalmente o indivíduo como o autor do roubo à mão armada. O casal e o veículo recuperado foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade