Polícia

Casal é preso após ‘saidinha de banco’

A vítima fez o reconhecimento do suspeito e do pertences levados no crime. 


Homens do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na tarde desta sexta-feira, 4, um casal suspeito de ter assaltado um cliente de uma agência bancária que havia acabado de fazer um saque.

Segundo o comandante da operação, Pedro Vieira Viana Ramos, de 32 anos, seguiu a vítima de moto tão logo ela deixou a agência bancária. Já no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, Vieira teria interceptado o transeunte e com arma em punho tomou a bolsa da mulher. Eles fugiram e adiante trocaram a moto por um carro Siena, de cor azul.

O carro com o suspeito foi localizado minutos depois no bairro Universidade. Com Vieira os policiais encontraram R$ 1 mil em dinheiro e o aparelho celular da mulher assaltada. Ele [suspeito] contou que agiu com auxílio de mais quatro pessoas, sendo que pelo menos uma delas atuou como olheiro dentro da agência.

A esposa dele, Daiane Silva, de 26 anos, foi presa em casa, com mais R$ 1 mil e a bolsa da vítima. Com a mulher os policiais ainda encontraram uma porção de maconha. O casal foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Publica (Ciosp) Pacoval.

A vítima fez o reconhecimento do suspeito e do pertences levados no crime. O valor total do saque não foi divulgado.


Deixe seu comentário


Publicidade