Polícia

Casal é preso com 1,5 quilo de drogas no Congós

Marido e mulher foram presos em flagrante durante ação da DTE. Delegado Sidney Leite disse que outra parte da droga teria sido escondida em local ainda desconhecido. “Vamos achar”.


Um homem, de 24 anos, e a esposa dele, de 28 anos, foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (29) em uma residência localizada na rua Arthur Roque, bairro Congós, pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). Com eles foram apreendidos cerca de meio quilo de crack e 1 quilo de skunk (maconha processada em laboratório) além de produtos para refino e embalagem de entorpecentes.

Segundo o delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), as investigações sobre o casal tiveram início após uma denúncia anônima feita ao Disk Denúncia (96) 98141-4161.

“A população tem papel fundamental nesse enfrentamento. Recebemos a denúncia e iniciamos o trabalho de levantamento das informações. O homem é distribuidor, vive disso, e não tinha passagem pela polícia. A mulher atuava com ele. Graças a esse trabalho conseguimos apreender essa droga e prender os envolvidos”, disse o delegado.

Sidney Leite revelou ainda que o casal tinha um volume maior de droga e que outra parte estaria escondida. “Vamos achar”, finalizou. Marido e esposa seriam encaminhados para audiência de custódia onde o juiz decidiria se transformava a prisão em flagrante em prisão preventiva ou liberava os dois para responderem em liberdade.

Foto: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade