Polícia

Casal é preso por assassinato de caseiro em Ferreira Gomes

Vítima foi morta com um tiro. Crime ocorreu em dezembro de 2020 em uma propriedade rural do município de Ferreira Gomes.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, de 26 anos, e a companheira dele, de 22 anos, foram presos temporariamente no município de Ferreira Gomes, distante 140 quilômetros de Macapá, durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão sob comando da delegada Tainá Cavalcanti, da Polícia Civil.

O casal é investigado pelo assassinato de um caseiro. Segundo a delegada, a vítima foi morta com um tiro no dia 5 de dezembro do ano passado em uma propriedade rural. O corpo só foi encontrado dois dias depois, assim que as irmãs do caseiro denunciaram o desaparecimento.


O crime é apurado como latrocínio. O casal também trabalhava como caseiro na propriedade vizinha. Após o assassinato os investigados teriam levado R$ 10 mil em espécie, um televisor, motosserra, aparelho celular, dentre outros objetos.

“O casal sabia que a vítima tinha essa quantia guardada. Vários objetos foram levados após o assassinato, sendo que alguns caíram pelo caminho. O aparelho celular da vítima estava com a mulher investigada e foi determinante para a identificação dos suspeitos. O homem preso confessou o crime. A mulher relatou em depoimento que apenas gastou o dinheiro dado por seu marido e que passou a utilizar o celular da vítima”, declarou a delegada.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade