Polícia

Casal é preso por receptação de moto roubada

O casal foi apresentado por receptação de produto roubado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Um casal foi preso na noite de sexta-feira (18) no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, pelo crime de receptação de produto roubado, de acordo com o que declarou o tenente PM Carlos Moraes, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

 

“Existia a informação de que uma motocicleta havia sido roubada nesse mesmo bairro. Foram coletadas algumas informações que levaram os policiais até uma passarela onde fica o imóvel desse casal. Foi lá que a motocicleta foi localizada”, declarou.

 


De acordo com o sargento Jhon, do 6º BPM, as denúncias repassadas pela população foram fundamentais para que a polícia chegasse rapidamente ao endereço onde o veículo estava. “É a segunda motocicleta que a vítima tem roubada. No primeiro o proprietário não conseguiu reaver por falta de informações. Já agora, as informações repassadas pela população nos levaram até essa casa. Essa integração entre comunidade e polícia é fundamental para o êxito dessas resoluções”, disse.

 

O casal foi apresentado por receptação de produto roubado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado iria apurar o caso.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade