Casal é preso por tráfico de drogas em Porto Grande
Prisão ocorreu no município distante 102 quilômetros da capital. Casal foi alvo de denúncia. Eles cultivavam maconha em casa. Homem, de 23 anos, já responde por tráfico de drogas.

Um homem, de 23 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas em regime domiciliar, e ainda têm antecedentes por crimes como furto e estupro de vulnerável, foi preso em flagrante no município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, por estar cultivando pés de maconha em casa. A esposa dele, de 39 anos, também foi presa.
Segundo o delegado Bruno Braz, da Polícia Civil, havia várias denúncias de que o casal estava cultivando a droga e comercializando o entorpecente. “Ele cumpre pena por tráfico de drogas no regime domiciliar e vinha reincidindo na prática. A esposa assumiu a droga alegando que cultivava para tomar o chá, já que supostamente tem problemas cardíacos”, disse o delegado.

A declaração não convenceu os policiais que levaram o casal para delegacia de polícia. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
