Polícia

Casal em moto morre após colisão frontal com picape em Laranjal do Jari

Caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (19) na entrada da cidade de Laranjal do Jari. Polícia Civil vai apurar o acidente com duas vítimas fatais.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O motoqueiro Damião Nunes de Souza, de 52 anos, e a passageira Silvana Maciel de Souza, de 30 anos, morreram no final da tarde de quinta-feira (19) em trecho de chão batido da BR-156, na entrada de Laranjal do Jari, região Sul do Amapá, depois que a motocicleta em que eles estavam foi atingida frontalmente por uma picape.

O acidente ocorreu em uma curva fechada próximo à fazenda Zanotto. A dinâmica do acidente vai ser apurada pela perícia. Com a colisão o casal foi arremessado de forma violenta contra a pista. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas acabaram morrendo no Hospital Estadual de Laranjal do Jari.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) a ocorrência foi gerada às 17h55. Testemunhas relataram que o motorista da picape ainda teria tentado prestar socorro, mas acabou fugindo do local após ter sido ameaçado.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso e apontar responsabilidades.

Imagem: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade