Polícia

Casal unido pelo crime é preso por tráfico de drogas na zona leste

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao  Ciosp Pacoval


Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira, 11, em uma casa localizada na passagem Santa Maria, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o sargento PM Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e que comandou a prisão, a polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima.

“Estávamos em patrulhamento pelo bairro quando por volta de 1h30 recebemos a denúncia de que um homem e uma mulher estariam traficando drogas naquela passagem. Ao nos aproximarmos o homem tentou fugir, mas conseguimos detê-lo. Durante a busca pessoal encontramos 15 papelotes de substância entorpecente no bolso dele”, relatou o sargento.

Leandro Pantoja, 30 anos, afirmou ter apenas aqueles papelotes, mas a polícia desconfiou da atitude da esposa dele. Ao revistar o imóvel os policiais encontraram cinco tabletes de maconha que estavam escondidos no forro do colchão e no cesto de roupa suja.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Além da droga e dinheiro ainda foi apreendida uma balança de precisão.


Deixe seu comentário


Publicidade