Polícia

Celulares, drogas e facas são encontrados no Iapen durante busca e apreensão em celas

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a ação policial “visa instruir procedimentos policiais que estão em andamento na Delegacia de Polícia de Mazagão em desfavor de integrantes de organizações criminosas que atuam no estado”.


A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Mazagão e com apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), cumpriu mandado de busca e apreensão nas celas de um dos pavilhões do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) nesta sexta-feira (18).

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a ação policial, que contou a participação dos Policiais Penais e do Grupo Tático Prisional (GTP) na contenção dos detentos, “visa instruir procedimentos policiais que estão em andamento na Delegacia de Polícia de Mazagão em desfavor de integrantes de organizações criminosas que atuam no estado”.

Durante as buscas, foram encontrados 17 aparelhos de telefones celulares, drogas e facas artesanais.


Deixe seu comentário


Publicidade