Polícia

Ciclista é morto após ser atropelado por três carros na Zona Norte

Depois de atingido por um Voyage, homem foi atingido por outros dois carros em um trecho escuro da BR-120 próximo ao Conjunto Residencial Macapaba.


Fotos: Jair Zemberg

Um homem ainda não identificado até o fechamento desta matéria foi atropelado por três carros na madrugada deste domingo em um trecho escuro da BR-210 entre o Cemitério São Francisco e o Conjunto Residencial Macapaba (Zona Norte de Macapá). De acordo com a condutora do primeiro veículo, ela seguia no mesmo sentido do ciclista, com o qual colidiu após uma manobra brusca do mesmo. Segundo ela, depois que parou para prestar socorro, dois outros veículos passaram quase ao mesmo tempo sobre o corpo da vítima, que morreu na hora.

Bastante abalada, a condutora do Voyage acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe comandada pelo Inspetor Germano foi ao local, mas nada pôde fazer, a não ser acionar a Polícia Técnica Científica (Politec) que removeu o corpo para necropsia. A motorista, que não teve a identidade revelada e foi liberada no próprio local pelos policiais rodoviários federais, explicou que no trecho da BR-210 onde ocorreu o acidente é muito escuro, o que a impossibilitou de identificar as placas dos outros dois veículos atropeladores.
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade