Ciclista morre no HE após ser atropelado por moto e carro no bairro Beirol
Polícia apura se vítima havia feito ingestão de bebida alcoólica. Homem tentou atravessar a via sem olhar para os lados e acabou atingido por uma moto.

O ciclista Leonilson Costa, de 35 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (27) no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde ele havia dado entrada por volta de 23h de terça-feira (26) vítima de atropelamento. A vítima seguia pela margem do canal do Beirol e foi atingida pela motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Timbiras.
Na queda o ciclista teve as pernas atingidas por um carro que vinha no sentido contrário da via. Outro veículo passou por cima da bicicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) removeu o homem ao hospital, mas ele não resistiu.
Os motoristas e piloto envolvidos no acidente foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foram ouvidos e liberados. O corpo de Leonilson foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade


