Ciclista, supostamente embriagado, morre atropelado na BR-156
Caso ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de domingo (30) na altura do quilômetro 604 da BR-156, próximo à entrada do município de Calçoene.

Elden Carlos
Editor-chefe
O ciclista Jair dos Santos Reis, de 55 anos, foi atropelado e morto na madrugada de domingo (30) na altura do quilômetro 604 da BR-156, próximo à entrada do município de Calçoene. O acidente teria ocorrido por volta de 1h30, de acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Testemunhas relataram que Jair foi atingido por um carro Meriva, de cor preto, placa mercosul, mas cuja numeração não foi anotada. A vítima estava em uma bicicleta e teria invadido a pista. A morte foi instantânea. A polícia apura se um caminhão, que seguia logo atrás, também passou por cima de Santos Reis.
A pista foi interditada até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) para que a perícia de local de morte violência fosse realizada e o corpo removido. Até a manhã desta segunda-feira (31) não havia informações sobre o veículo e motorista envolvidos no atropelamento. À polícia a família de Jair informou que ele tinha o hábito de circular de bicicleta pela região sempre carregando uma garrafa de bebida alcoólica. A suspeita é de que ele estivesse embriagado ao invadir a pista.
Imagens: Divulgação/PRF
Deixe seu comentário
Publicidade
