Polícia

Cinco internos fogem do Cesein na madrugada

Infratores – que já atingiram maior idade – fugiram na madrugada desta terça-feira, 12, após serrar as grades da cela onde estavam reclusos


Pelo menos cinco internos custodiados no Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), no bairro Beirol, zona sul de Macapá, fugiram daquela instituição para menores infratores na madrugada desta terça-feira, 12, informou em boletim o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).

POLICIA1-CESEINMENORES03POLICIA1-CESEINMENORES02De acordo com a polícia, os infratores – que já atingiram a maior idade – teriam serrado as grades da cela onde estavam confinados, driblaram o circuito interno de câmeras e escaparam após pular o muro. A descoberta da fuga ocorreu por volta de 2h da madrugada, quando a guarda interna fez uma ronda de inspeção.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os elementos. A direção do Cesein – que é subordinada à Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) – não comentou o caso. Apesar dos investimentos em sistema de monitoramento, várias fugas já foram registradas este ano na unidade.


Deixe seu comentário


Publicidade