Polícia

Cinco internos fogem do Cesein na madrugada

Infratores – que já atingiram maior idade – fugiram na madrugada desta terça-feira, 12, após serrar as grades da cela onde estavam reclusos

Compartilhe:

Pelo menos cinco internos custodiados no Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), no bairro Beirol, zona sul de Macapá, fugiram daquela instituição para menores infratores na madrugada desta terça-feira, 12, informou em boletim o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).

POLICIA1-CESEINMENORES03POLICIA1-CESEINMENORES02De acordo com a polícia, os infratores – que já atingiram a maior idade – teriam serrado as grades da cela onde estavam confinados, driblaram o circuito interno de câmeras e escaparam após pular o muro. A descoberta da fuga ocorreu por volta de 2h da madrugada, quando a guarda interna fez uma ronda de inspeção.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os elementos. A direção do Cesein – que é subordinada à Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) – não comentou o caso. Apesar dos investimentos em sistema de monitoramento, várias fugas já foram registradas este ano na unidade.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *