Polícia

Cinco mortos em fim de semana sangrento

Em Santana houve um homicídio com características de execução, e em Macapá um assaltante foi eliminado.


O fim de semana foi sangrento. Nada menos que cinco pessoas foram mortas, quatro à bala e uma à facada.

Só a Polícia Militar, por meio meio do Bope, matou duas, e através do 1º BPM, outra.

Em Santana houve um homicídio com características de execução, e em Macapá um assaltante foi eliminado.

Em confronto armado, em Laranjal do Jari, o Bope eliminou Nonato de Sousa Oliveira, 21 anos, que participou, semana passada, do atentado ao Fórum de Santana.

Ainda na semana passada, o mesmo Bope matou, em troca de tiros, o elemento conhecido por ‘Rogerinho, também participante do atentado.

O terceiro implicado na abordagem armada ao Fórum de Santana foi preso em Laranjal do Jari, no fim de semana.

Às 8h30 de domingo, dois homens, armados de revólveres, assaltaram uma panificadora na rua Fortunato Peres, Congós. Após, saíram em fuga, e na avenida Tupiniquins abandonaram a motocicleta em que estavam e continuaram a fuga, de pés, por quintais, até se esconderem em uma construção, já na avenida Xavantes, Beirol.

Já acionada, uma equipe do Bope chegou ao local e foi recebida à bala, por um dos elementos. Incontinenti, em revide, o Bope matou o ladrão identoificado como Juan Pantoja. O outro elemento foi preso. Ao lado do morto foi encontrado um revólver 38 com cinco cápsulas deflagradas.

Maciel da Costa Pinheiro, 23 anos, morreu domingo, por volta das 23h, ao enfrentar soldados do 1º BPM, no bairro Araxá, armado de faca, após ter ferido Alexandre Espíndola da Paixão, 31, durante bebedeira numa residência do bairro Araxá.

Ozonildo Lopes da Silva, 36 anos de idade, vulgo ‘Barreira, foi morto por volta das 10h30 de domingo, na Travessa 15 do bairro Provedor II, em Santana.

A morte, com características de execução, foi perpetrada por dois indivíduos montados numa moto de cor e placa não identificadas. Os criminosos usaram pistola para consumar o crime.

(Reportagem Jair Zemberg)


Deixe seu comentário


Publicidade