Polícia

Cinco motos são roubadas em menos de 10 horas em Macapá

Assaltos


Cinco motos foram tomadas em assaltos registrados entre o início da noite de quarta-feira, 26, e a madrugada dessa quinta, 27, em Macapá. A polícia informou que à exceção do primeiro assalto, ocorrido às 19h40 no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, os demais crimes podem ter sido praticados pela mesma dupla.

A primeira vítima, segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi um mototaxista. O homem foi rendido pelo próprio passageiro após entrar na avenida 23 de julho. O assaltante estava armado com um revólver.
Às 21h20 outro crime foi registrado no cruzamento da rua Guanabara com a avenida Rio Grande do Norte, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Dois homens em uma moto renderam o piloto de uma motocicleta que havia acabado de estacionar. A dupla estava armada com revólveres.

Já às 23h10, no bairro Universidade, zona sul, outro motociclista foi rendido por uma dupla de moto. O crime – ocorrido na rua Doutor Braulino – foi executado com o mesmo modus operandi do assalto realizado duas horas antes no Pacoval, inclusive, os suspeitos tinhas as mesmas características.

Passava das 4h da madrugada dessa quinta-feira, 27, quando o quarto assalto foi registrado na avenida Ivaldo Veras, bairro Zerão. Novamente um motociclista foi rendido por dois bandidos armados em uma moto.

Às 5h30 o Ciodes recebeu o último comunicado. Novamente no bairro Novo Buritizal, um motoqueiro que estaria saindo de casa foi abordado pelos criminosos armados. Apenas uma das motocicletas foi recuperada. Os suspeitos seguem desaparecidos e sem qualquer identificação. A polícia investiga o caso para saber se eles têm relação.


Deixe seu comentário


Publicidade