Polícia

Cinco pessoas são presas durante operação na Baixada do Ambrósio

Os presos e material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante de Santana.


Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação na tarde de sexta-feira (15) na Baixada do Ambrósio, área portuária de Santana, resultando na prisão de quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, e na apreensão de várias porções de entorpecentes.

 

A operação ocorreu de forma integrada com o Grupo Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e Batalhão de Força Tática (BFT).

 

Os presos e material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante de Santana. Dois dos presos tinham mandados de prisão em aberto. Após a saída do Bope, a Força Tática manteve a operação que se prolongou até a manhã deste sábado (16) onde mais uma pessoa foi presa por tráfico.

 

O comandante do Bope, coronel Paulo Matias, lembrou que na madrugada de sexta-feira (15) os policiais do Bope, em conjunto com a Ciop/Sejusp, já haviam apreendido mais de dez quilos de drogas que estavam no fundo falso de um carro que chegou ao porto de Santana a bordo de uma embarcação oriunda de Santarém (PA). A operação terá prosseguimento, segundo o comandante, na mesma região e em outras áreas devidamente mapeadas.


Deixe seu comentário


Publicidade