Polícia

‘Clientes’ encomendavam rodões via Whatsapp, revela polícia

Tecnologia


O que chamou atenção dos policiais nessa ocorrência foi o fato de os ‘compradores’ encomendarem as rodas que desejavam repassando as características dos veículos e endereço das vítimas.

“Em um dos celulares apreendidos encontramos conversas via Whatsapp onde o comprador repassava fotos e endereços das vítimas. Com essas informações a quadrilha seguia para o endereço, estudava a rotina das vítimas e da própria vizinhança e depois agia. É uma nova modalidade, mas as pessoas que faziam as encomendas certamente serão identificadas pela Polícia Civil e poderão ser, inclusive, incluídas no inquérito por associação ao crime e receptação de produto roubado/furtado”, concluiu.

O sargento afirmou ainda que dois dos suspeitos chegaram a lhe ameaçar na delegacia. “Eles [suspeitos] disseram que eram filhos de advogados conhecidos e que moveriam ações na Corregedoria da PM para nos expulsar. Quer dizer, eles roubam e os criminosos somos nós, a polícia”, desabafou.

Os dois jovens maiores foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Os dois menores foram levados para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade