Polícia

Colisão deixa mãe e filha mortas e treze feridos na AP-070

Acidente ocorreu no final de semana. Motorista que causou uma colisão frontal teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a rodovia.


Duas pessoas morreram, sendo uma delas um bebê de dois meses de idade, e pelo menos outras 13 ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na AP-070, na altura da comunidade quilombola do Curiaú. O acidente ocorreu por volta de 16h30 de sábado, 9. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviária Estadual (BPRE), o motorista da picape, identificado como Mack Thompson Ferreira ao tentar desviar de um buraco na pista.

Ele invadiu a pista contrária onde acabou colidindo frontalmente com um jipe. Na picape havia cinco crianças. A jovem Rafaela Monteiro Dias e a filha dela, Luana Micaela Monteiro Dias, de dois meses, viajavam no banco do carona. Mãe e filha morreram na hora.

Uma força-tarefa foi montada para socorrer as vítimas. Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi utilizado o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) para fazer o transporte dos casos mais delicados. Todos teriam sofrido ferimentos graves. Pelo menos duas das vítimas corriam risco de morte.

Os corpos de Rafaela e Luana foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para serem necropsiados. Outros parentes das vítimas que foram avisados sobre o acidente chegaram desesperados ao local.


Deixe seu comentário


Publicidade