Polícia

Colisão entre carro e moto mata soldado da PM em Santana

Soldado estava em uma motocicleta que colidiu com uma picape. Motorista do carro disse que a coluna do veículo deixou a moto em ponto cego, provocando o acidente.


O soldado PM Jeferson Cunha, de 28 anos, morreu na manhã desta quarta (26) no cruzamento da avenida Adálvaro Cavalcanti com a rua Ruy Barbosa, bairro Central, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

policia1-acidentesantana014A vítima estava em uma motocicleta que colidiu com uma picape. À polícia o motorista do carro declarou que a coluna do veículo teria deixado a moto em um ponto cego. “Ele disse que ao fazer uma conversão à esquerda a coluna encobriu a visão, impossibilitando visualizar a moto que colidiu na altura do farol do lado direito”, disse o tenente PM Herinaldo, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Com o choque o soldado foi arremessado à distância. A suspeita é de que a fivela do capacete não estive presa ou estivesse folgada. Durante a queda ele perdeu o item de segurança e bateu a cabeça de forma violenta contra o asfalto.

Jeferson Cunha – que estava há cinco anos na PM – morreu na hora. O motorista da picape permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade