Polícia

Colisão entre picape e moto deixa um morto e outro ferido na BR-156

Luiz Carlos contou à polícia que trafegava pelo trecho quando a motocicleta saiu de um ramal em alta velocidade


Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou como Rodival de Oliveira Maciel, de 44 anos, o homem que morreu no final da tarde de terça-feira (10) em um acidente registrado na altura do quilômetro 447 da BR-156, sentido Oiapoque/Macapá, no município de Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros da capital.

 

Rodival estava como carona na moto que colidiu com uma picape dirigida por Luiz Carlos Pinto Balieiro Júnior, de 35 anos, que vinha de Oiapoque e que permaneceu no local e acionou socorro médico. Depois, o motorista foi até a delegacia local prestar depoimento.

 

Luiz Carlos contou à polícia que trafegava pelo trecho quando a motocicleta saiu de um ramal em alta velocidade e entrou na pista sem que o piloto observasse a aproximação da picape. As marcas de frenagem na pista mostram que Luiz ainda tentou evitar a colisão, mas não houve tempo.

A moto colidiu com a lateral frontal da picape. Rodival sofreu fraturas múltiplas nas pernas e ainda permaneceu vivo por algum tempo, mas acabou morrendo no local. O piloto da motocicleta, que ainda não havia sido identificado, recebeu socorro médico e foi transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em estado grave.


Deixe seu comentário


Publicidade